Por

Mostra de Teatro Transcendental nas redes sociais

Exemplos de publicações nas redes sociais da Mostra de Teatro Transcendental

As publicações realizadas nas redes sociais da Mostra dão informações sobre programação, sinopses de peças, retirada de ingressos e outros detalhes.

Fortaleza recebe no mês de agosto mais uma edição da Mostra de Teatro Transcendental. O evento anual apresenta peças com lições de fé, amor e altruísmo em seus enredos. A Engaja Comunicação trabalha junto à Mostra na produção de conteúdos para redes sociais. Além da assessoria de imprensa do evento em todas as etapas. O intuito é divulgar a programação do evento para que essas mensagens cheguem ao máximo de pessoas.

A Mostra conta com Facebook e Instagram alimentados com conteúdos atraentes e informativos para todos os públicos. Por lá, os grupos de teatro se atualizam acerca do edital de participação. Já os espectadores, conhecem mais detalhes da programação. Este trabalho é realizado pela Engaja, que cria conteúdos textuais e visuais, além do atendimento (conhecido como SAC).

Outro trabalho realizado pela Engaja nas redes sociais é o impulsionamento direcionado para as cidades que recebem a mostra itinerante. Dessa forma, a população local fica sabendo dos espetáculos pelas redes sociais e divulga para outros interessados. Em sua 16ª edição, que será realizada entre os dias 20 a 23 de agosto no Teatro Rio Mar Fortaleza, a Mostra de Teatro Transcendental continua seu histórico de solidariedade. Os ingressos são trocados a partir da doações de quilos de alimentos não perecíveis. As doações são destinadas a entidades sociais, semelhantemente a anos anteriores.

Bráulio Bessa dá entrevista

O poeta cearense Bráulio Bessa, participante da Mostra no ano de 2017, convidou os seguidores para conferir a nova edição .

Além das redes sociais

Em 2018, o lançamento da Mostra de Teatro Transcendental contou com a palestra de Alexandre Caldini, ex-presidente da Editora Abril e ex-CEO do Jornal Valor Econômico. O administrador e escritor falou aos presentes sobre como melhorar o relacionamento em família e criar um ambiente fraterno em casa.

O planejamento da abertura foi realizada pela Engaja Comunicação, que esteve presente no local e realizou a assessoria de imprensa. Na ocasião, a equipe de nossa agência também fez a captação de depoimentos de atores, atrizes, apoiadores e espectadores a fim de veicular nas redes sociais da Mostra.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!