14ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental arrecada 7,7 toneladas de alimentos

Imprensa acompanha entrega de alimentos arrecadados pelo Teatro Transcendental.

Imprensa acompanha entrega de alimentos arrecadados pelo Teatro Transcendental.

A 14ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental foi realizada em Fortaleza dos dias 25 a 28 de agosto. O evento teve como tema central “Atitude Positiva te faz bem” e contou com a participação de cerca de 18 mil pessoas.

Neste ano, 7,7 toneladas de alimentos foram arrecadadas pela Mostra. Ao longo desses quatorze anos de evento, 133 toneladas de alimentos já foram entregues e cerca de 100 instituições beneficiadas.

A Engaja Comunicação foi responsável por conduzir a assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais da 14ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental.

COMUNICAÇÃO

Inicialmente, o trabalho em assessoria de imprensa foi orquestrado com a divulgação das inscrições para participar dos espetáculos. Detalhe: este ano bateu todos os recordes de espetáculos inscritos, cerca de 100. Em seguida, foi realizado um evento com participação do ator e comediante Edmilson Filho para lançar oficialmente a Mostra. Os dois dias de espetáculos foram acompanhados de perto pela equipe Engaja. Por fim, também acompanhamos a cerimônia de entrega de alimentos arrecadados pelo evento.

Todos esses assuntos foram amplamente divulgados em emissoras de TV, rádio, jornais e blogs. Com repercussão antes, durante e após o evento.

Já no ambiente digital, as redes atuaram com o objetivo de impactar o público com informações relevantes sobre a Mostra e seu propósito.  Foi também realizado um plano para atrair os seguidores para a doação de alimentos. 

Durante o lançamento, os dias do evento e a entrega dos alimentos foram feitas transmissões via Facebook Live. Além disso, no Instagram foram postados pequenos vídeos, assim como notícias “quentes” sobre o evento.

Tudo isso, comandado pela equipe de assessoria de imprensa e mídias sociais da Engaja Comunicação.

RESULTADOS

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental esteve presente na mídia com inserções em importantes veículos, dentre os quais podemos citar Rede Globo (TV Verdes Mares), TV Diário, Portal O Globo, Terra, Diário do Nordeste, Jornal O Povo, dentre outros.

Nas redes sociais, foram mais de 10 mil seguidores acompanhando informações da Mostra. O trabalho resultou em diversas interações e engajamento com o público no ambiente virtual.

 

Fique por dentro de outras ações de assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais de eventos nacionais realizadas pela Engaja, em Fortaleza.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!