Shopping Del Paseo realiza campanha solidária de arrecadação de material escolar

Todo o material será doado para as crianças do Instituto Novidade de Vida

O Shopping Del Paseo realiza, até o dia 31 de janeiro, a campanha “volte às aulas com as crianças do Instituto Novidade de Vida” para arrecadação de material escolar. A doação de lápis, borracha, apontador, cadernos, lápis de cor, giz de cera, tesoura e canetinha pode ser feita no piso L1, próximo a Fazendinha de Férias.

Todo o material arrecadado durante a campanha será destinado às crianças do Instituto Novidade de Vida.

Segundo o superintendente do shopping Del Paseo, Eizon Said, ao fazer uma doação o cliente do shopping estará ajudando as crianças do instituto Novidade de Vida a construir um futuro melhor através da educação.

Instituto Novidade de Vida

O Instituto de Ação Social foi fundado como uma instituição ligada à iniciativa privada. Ele é voltado à transformação social por meio da educação, assistência social, promoção da cultura, esporte e lazer. Seus projetos em funcionamento atendem cerca de 120 crianças (de 0 a 12 anos). O objetivo é evitar o contato dessas crianças com situações de risco. Para isso, ele oferece uma jornada de 4 diárias com reforço escolar, aula de dança, canto, prática de esportes e recreação, entre outras atividades.

Na mídia

Com o apoio da assessoria de imprensa de A Engaja Comunicação, o superintendente do shopping Del Paseo concedeu entrevista sobre o assunto para a Tv Ceará.

Serviço:

Volte às aulas com as crianças do Instituto Novidade de Vida

Local: Shopping Del Paseo (Piso L1, próximo à Fazendinha de Férias).

Até o dia 31 de janeiro


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!