Nova diretoria do SINDUSCON-CE toma posse no dia 6 de fevereiro

A nova gestão de Patriolino Dias estará à frente do Sindicato no quadriênio 2020-2023.

A nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará – SINDUSCON/CE tomará posse no dia 6 de fevereiro de 2020, quinta-feira, às 19h45, no Auditório Waldyr Diogo, na FIEC (Av. Barão de Studart, 1980. Aldeota).

Patriolino Dias de Sousa assume a presidência do sindicato para o mandato de 2020 – 2023. Na sucessão de André Montenegro de Holanda, o novo presidente do SINDUSCON/CE foi eleito por aclamação, em outubro de 2019. “Nossa administração será democrática e participativa. Toda a diretoria somará forças e trabalhará sempre em conjunto para o fortalecimento do setor”, afirma.

Sobre o Sinduscon Ceará

Com 77 anos de atuação, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará é o segundo maior Sinduscon do Brasil e a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no Estado. A instituição congrega construtoras associadas e participa ativamente no processo de desenvolvimento do Ceará no âmbito socioeconômico, junto ao poder público e na defesa dos interesses da classe construtora.

O Sinduscon/CE é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que reúne diversos segmentos produtivos industriais, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

Serviço:

Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do Sinduscon/CE 

Data: 06 de fevereiro de 2020

Horário: 19h45

Local: FIEC –  Auditório Waldyr Diogo (Av. Barão de Studart, 1980. Aldeota)

 


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!