Jogos de Azar: um caminho para a corrupção e outros crimes debate tema em Fortaleza

Seminário Jogos de Azar: um caminho para a corrupção e outros crimes

Seminário Jogos de Azar: um caminho para a corrupção e outros crimes

No último dia 12 de janeiro, às 8h30, no auditório da Procuradoria da União no Estado do Ceará, foi realizado o seminário “Jogos de Azar: um caminho para a corrupção e outros crimes”. O evento discutiu os malefícios oriundos da jogatina (cassinos, bingos, maquinas caça níqueis etc.), como corrupção, vícios, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, evasão de receita, entre outros crimes.

Participaram da programação representantes do Ministério Público Estadual (MPF), Câmara dos Deputados, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Polícia Federal, Secretarias do Governo do Estado, Movimento Brasil Sem Azar, entre outras entidades da sociedade civil. Inclusive, o deputado federal, Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ), que faz parte da Comissão que avalia o projeto estará no seminário.

Comunicação

A Engaja Comunicação acompanhou a elaboração do Seminário e trabalhou fortemente na divulgação do evento na imprensa por meio do serviço de assessoria de imprensa. Os veículos de comunicação: TV Cidade, TV Diário, TV Ceará, O Estado e O Povo. Além da ação estratégica para o evento, a Engaja Comunicação mantém a criação e curadoria de conteúdo para as redes sociais da causa Brasil Sem Azar.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!