ViperFort ganha modernidade e integração com nova identidade visual

A nova identidade visual da Viperfort está presente também nos fardamentos da empresa

A identidade visual da ViperFort Serviços de Segurança ganhou modernidade ao passar por um rebranding realizado pela Engaja Comunicação. Após uma análise realizada pelos profissionais de nossa agência, constatamos a necessidade de unificação das mensagens visuais transmitidas por meio das artes utilizadas pelas três empresas do Grupo Viper.

O trabalho consistiu na unificação da tipografia, adição do azul e amarelo à paleta de cores usual e uma nova logo. Estes elementos trouxeram maior visibilidade e reconhecimento a marca. Para fundamentar as propostas, realizamos um planejamento prévio com benchmarking e análise do negócio e dos clientes.

“O impacto do rebranding foi muito positivo porque ele proporcionou uma visualização da ViperFort como integrante do Grupo Viper. Isso afetou diretamente na forma como nossos clientes vêem os nossos serviços. Antes da mudança, as cores de cada ramo que atendemos eram diferentes”, relata Alexandre Guilhon, um dos diretores do Grupo.

A tarefa proporcionou uma mudança de percepção no mercado onde a companhia atua. Ligamos a credibilidade e experiência do Grupo Viper aos serviços de excelência da ViperFort.

Papelaria e veículos com novo visual

O trabalho de rebranding pode ser percebido em vários produtos da ViperFort. As motocicletas e carros usados para realizar as rondas de segurança ganharam novas cores. A rápida identificação da marca pelos clientes é o resultado mais marcante dessa tarefa.

Comunicação

O Grupo Viper conta com a Engaja Comunicação para gerenciamento, curadoria e produção de conteúdos para redes sociais, assessoria de imprensa, criação de peças gráficas e identidade visual. Tudo isso realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais que garantem as melhores maneiras de construir opiniões positivas sobre o seu negócio.

Logo utilizado antes do processo de rebranding

Logo novo que integra ao Grupo Viper


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!