I Fortaleza Open de Beach Tennis acontece em fevereiro

Fortaleza Open de Beach Tennis

Marcio Petrone atleta número um do Ceará de Beach Tennis

O Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza(CE), recebe entre os dias 02 e 04 de fevereiro a primeira edição do Fortaleza Open de Beach Tennis. A competição internacional contará com cerca de 500 atletas, entre profissionais e amadores.

Com megaestrutura o evento terá 20 quadras de areia e capacidade para centenas de expectadores. Os jogos acontecerão das 8h às 20h e são abertos ao público.

Competição

A competição é uma das maiores do país na modalidade e somará pontuação para o ITF (Federação Internacional de Tênis). A premiação para os profissionais será de 10 mil dólares.

Grandes nomes do Beach Tennis estarão no evento. Ralf Abreu e Diego Carneiro, dupla número 1 do Brasil e número 5 do mundo, têm presenças confirmadas. Márcio Petrone e Marília Câmara, melhores atletas cearenses de Beach Tennis, também participam.

Economia

Segundo a organização do evento, o 1º Fortaleza Open de Beach Tennis deve injetar cerca de R$ 4 milhões na economia local. Dentre os países com representantes esperados estão: Espanha, Rússia, Itália e Argentina.

Comunicação

O Fortaleza Open de Beach Tennis conta com a Engaja Comunicação para a Assessoria de Imprensa, produção de conteúdo para as redes sociais e criação de peças gráficas.

Montamos uma equipe multidisciplinar para atender às demandas do evento garantindo a melhor forma e divulgação do conteúdo.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!