Engaja chega ao time da SBOT-CE

Dr Tiago de Morais, presidente da SBOT-CE

Dr Tiago de Morais, presidente da SBOT-CE, durante campanha Carnaval Sem Traumas

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Ceará (SBOT-CE) desde fevereiro conta com a participação da Engaja Comunicação no time dos excelentes profissionais que compõem a instituição.

Nós faremos o trabalho de comunicação integrada com assessoria de imprensa, mídias sociais, design e publicações.

Mídias Sociais

O conteúdo veiculado nas redes sociais, Instagram e Facebook, é todo desenvolvido pela equipe da Engaja. São jornalistas e designers trabalhando juntos para entregar o conteúdo mais relevante com estética atraente e funcional.

A lógica se aplica também às publicações e materiais utilizados pela SBOT-CE nas demais ações desenvolvidas pela entidade.

Carnaval Sem Traumas

Nossa primeira ação no atendimento da SBOT-CE foi a divulgação da campanha de conscientização durante o carnaval.

Ortopedistas e traumatologistas destacaram os cuidados necessários para evitar lesões durante os quatro dias de festa. Normalmente o período se destaca pelo grande número de traumas e acidentes. Que em muitos casos podem ser evitados com medidas preventivas.

Destacamos a iniciativa na imprensa por meio de entrevistas para as TVs locais, entre elas TV Verdes Mares – filiada Globo no Ceará, jornais impressos e entrevistas para rádios.

O presidente da SBOT-CE, Tiago de Morais, ressaltou que respeitar as normas de trânsito deve ser o mandamento de todos, seja motorista, motociclista, ciclista ou pedestre.

“Rever itens de segurança antes de viajar de carro, utilizar equipamentos de proteção, como capacetes e cinto de segurança, transportar crianças adequadamente no banco de trás e não ultrapassar limites de velocidade são medidas básicas importantíssimas. Elas podem causar lesões incapacitantes para toda a vida”, ressaltou o especialista em ortopedia e traumatologia.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!