Realizado pela SBOT CE, Curso Hands On renova visual

O novo visual de divulgação está presente em cartazes, certificados, brindes e muito mais.

O curso Hands On reúne profissionais das áreas de saúde para renovar seus conhecimentos e apresentar novas técnicas que promovem o bem-estar dos pacientes.

O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT/CE) e ganhou em 2018 um novo visual em seus materiais de divulgação. A alteração trouxe dinamismo e referências aos vários temas abordados nos encontros.

A mudança foi desenvolvida pela Engaja Comunicação, que percebeu a possibilidade de imputar mais modernidade e reconhecimento por meio dos layouts. O branco deu lugar a variedade de cores que remetem aos temas relacionados a ortopedia e traumatologia. A tipografia e seus pesos foram definidos, e as linhas trouxeram leveza à identidade da marca.

Todo o trabalho pode ser conferido em peças do evento. Cartazes de divulgação, conteúdos nas redes sociais, certificados de participação, crachás de identificação e brindes são exemplos.

Comunicação

Desde fevereiro de 2018 a Engaja atende a SBOT/CE realizando o trabalho de comunicação. São jornalistas e designers que trabalham juntos para produzir conteúdos relevantes e funcionais que atraem clientes.

As redes sociais da empresa, como Instagram e Facebook, são gerenciadas pela equipe multidisciplinar da Engaja. A produção de peças gráficas e o desenvolvimento de identidade visual também é nossa tarefa. A parceria se estende ao trabalho de assessoria de imprensa e acompanhamento de ações realizadas pela empresa, sempre em busca da melhor impressão.

Participantes do Hands On posam com nova identidade visual

Mais um exemplo de aplicação da nova identidade visual do curso Hands On

 


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!