Algar Telecom chega ao Nordeste e apresenta serviços em evento

Os serviços da Algar Telecom foram apresentados a stakeholders externos

A Algar Telecom, integrante do consagrado Grupo Algar, chegou ao Nordeste neste mês de julho. Fortaleza foi escolhida como porta de entrada nesse empreitada. A empresa, com 64 anos de atuação no setor de telecomunicações, contou com a Engaja Comunicação na estreia no mercado cearense.

Para apresentar a Algar Telecom ao público local, a Engaja desenvolveu dois eventos. Nossa equipe montou todo o plano de realização. Desde a escolha do local, sugestão da lista de convidados até as ações de relações públicas e definição de palestrantes e porta-vozes.

O primeiro evento foi realizado no dia 4 de julho, no hotel Grand Marquise. Na ocasião, 95% dos convidados compareceram a solenidade. Além disso, o segundo momento reuniu os associados da sucursal montada na Capital Cearense, que atenderá os outros estados do Nordeste. Em resumo, as ações foram um sucesso.

A melhor impressão

 95% dos convidados participaram do evento

O evento foi um espaço onde a Algar, empresários e imprensa puderam se conhecer.

O trabalho de assessoria de imprensa apresentou a empresa para o público nordestino por meio dos jornalistas convidados. Eles conheceram as tecnologias usadas pela Algar Telecom. A companhia mineira é a única do Brasil a participar do consórcio realizado para o Cabo Monet, capaz de transmitir dados em alta velocidade entre o Brasil e Estados Unidos, melhorando assim a oferta de serviços de internet.

“A estratégia foi criar um relacionamento com stakeholders internos e externos. Com o foco inicial da Algar no setor corporativo, convidamos empresários e a imprensa, como os cadernos de economia, afim de dar maior visibilidade a ação. Já para o público interno, realizamos uma recepção aos novos associados com a finalidade de criar um contato com a cultura de um grupo de 88 anos de história”, explica Marco Aurélio Cabral, sócio-diretor da Engaja Comunicação.

 


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!