Adconce realiza Prêmio Condomínios 2017 e premia destaques do setor

No dia 29 de novembro, às 19h, no Coco Bambu Por Toca, aconteceu a primeira edição do Prêmio Condomínios, iniciativa realizada pela Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce). Na ocasião receberam a principal comenda do setor os destaques do ano nas categorias Condomínio (que contempla residencial; comercial e veraneio), Síndico (residencial, comercial e veraneio), Projeto (inovação e sustentabilidade) e Personalidade do Ano pessoas que contribuíram de forma relevante para o segmento.

O processo de escolha foi realizado durante todo o mês de novembro, por meio de indicações por parte das administradoras e apreciação para escolha dos destaques, através de comissão formalizada em assembleia.

Comunicação

A Engaja Comunicação acompanhou todo o desenvolvimento do Prêmio Condomínios 2017 ao lado da Adconce. Desde a concepção do evento até a identidade visual, assessoria de imprensa e divulgação nas redes sociais. O Prêmio esteve em diversas mídias, com destaque para a rádio O Povo/CBN e o caderno de Imóveis do jornal O Povo.

Critérios

Na categoria Melhor Condomínio os critérios a ser preenchidos foram: acessibilidade; o ambiente dos colaboradores; a segurança; tecnologia; comunicação visual; equipamentos (lazer e serviço). Para o Melhor Síndico, o profissional precisou atender os pré-requisitos: gestão participativa; criatividade; espírito de liderança; administração atuante; transparência para os condôminos e pontualidade na prestação de contas. Já nas categorias Melhor Projeto e Personalidade do Ano, os critérios foram justificados de acordo com papel relevante daquela empresa, pessoa ou programa para o segmento condominial.

Confira a lista de vencedores

Condomínio

Residencial: Edifício Mansão Macedo Condomínio (Aldeota), representado pelo síndico Igor Queiroz Barroso; Comercial: LG Corpporate Green Tower (Meireles), representado pelo síndico, Luciano Cavalcante Filho; Veraneio: Complexo Mandara Lanai (Aquiraz), representado pelo síndico Ralph Torres Pires.

Síndico

Residencial: Henrique César Guedes Caracas, condomínio Solaris Residence (Patriolino Ribeiro); Comercial: Maria Lúcia Martins Soares, Duets Office Towers (Cocó); Veraneio: Danielle Spatz, VG Sun Cumbuco (Cumbuco); Externo: Adriano Cordeiro de Paula.

Projetos

Sustentabilidade: LC Corporate Green Tower (Meireles), representado pelo síndico: Luciano Cavalcante Filho; Inovação: Edifício Plaza de Anibal (Aldeota), representado pelo síndico Anibal Rocha Barroso Filho.

Personalidade do Ano

Ricardo Belchior Mendes Bezerra


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!