A Associação de Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) iniciou 2023 com 47 empresas associadas e fechou o ano com quase o dobro deste número. O presidente da AECIPP, Eduardo Amaral, atribui o resultado ao trabalho conjunto das empresas associadas em busca do desenvolvimento sustentável da região que engloba os municípios de São Gonçalo do Amarante, Paracuru e Caucaia. “Juntos, visamos fortalecer e desenvolver de forma colaborativa o ambiente de negócios do Complexo, gerando empregos, renda e oportunidades para a população local e para o Ceará como um todo”, afirmou.
Diante do crescimento, a AECIPP iniciará a coleta de dados para o seu censo de associados no final deste mês como um instrumento para balizar novas ações e as estratégias da associação. O levantamento trará informações de associadas relacionadas a mão de obra, estimativas de crescimento, perspectivas para os próximos anos, dentre outras demandas estratégicas.
Sobre a AECIPP
A Associação Empresarial do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) é uma entidade empresarial sem fins lucrativos, dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e fortalecimento da atividade empresarial na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas. Atualmente, a entidade conta com cerca de 90 empresas associadas, que representam mais de 92% do PIB do Complexo do Pecém, com uma estratégia focada no desenvolvimento sustentável.
0 Comentários