O edital contempla sete categorias totalizando R$ 30 mil em premiação com inscrições abertas até o dia 15 de outubro
A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) lançou nesta quarta-feira (04), o Prêmio de Comunicação AECIPP 2024, em evento realizado na Forneria Coriolano. Com o tema “Conexão com o mundo: O desenvolvimento do Ceará passa pelas empresas do CIPP”, o prêmio visa reconhecer e valorizar o trabalho de profissionais de comunicação que destacam o papel estratégico das empresas do Complexo no desenvolvimento econômico e social do Ceará.
As categorias do prêmio incluem TV, rádio, jornal e portal, comunicador local e fotojornalismo. Cada categoria premiará o vencedor com R$6 mil, além de um certificado para a equipe que conquistar o primeiro lugar. Além disso, o prêmio inclui a categoria de campanha institucional, voltada para as empresas associadas, que o primeiro lugar será reconhecido com uma menção honrosa. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de outubro e são válidas para materiais publicados entre 1º de setembro de 2023 e 11 de outubro de 2024.
“O tema deste ano ressalta a importância estratégica das empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém como motores do progresso econômico e social do Ceará. A premiação destaca como o fortalecimento e a visibilidade dessas empresas são essenciais para posicionar o Ceará como um player competitivo nos cenários nacional e internacional. O evento também sublinha o papel crucial da comunicação em divulgar essas contribuições e em fomentar um debate construtivo sobre o futuro regional,” afirma o presidente da AECIPP, Eduardo Amaral.
O Prêmio de Comunicação AECIPP 2024 reflete o compromisso da associação em estreitar os laços entre as empresas do Complexo e a sociedade, reconhecendo aqueles que, através da comunicação, amplificam as vozes e as histórias que moldam o futuro do Ceará. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia no dia 30 de outubro.
Link para inscrição:
https://www.aecipp.com.br/pt-br/formulario-inscricao
0 Comentários