A comunicação interna nas empresas, mais conhecida como endomarketing, precisa usar plataformas que entreguem as informações de maneira clara e atraente aos colaboradores. Pensando dessa forma, a Solar Cola-Cola e a Engaja Comunicação se uniram para a criação e produção da nova revista da Companhia.
A “Solar pra você” é uma publicação construída pela área de comunicação da Solar e da Engaja. O time multidisciplinar da nossa agência fez a diagramação, edição e revisão da revista.
O desafio da Engaja foi inovar respeitando a identidade visual definida pela marca. Em sua nona edição, a “Solar pra você” contou com também com a capa criada por nossos designers. Ela remete às várias personalidades presentes na empresa.
Para otimizar o processo de produção, as equipes se uniram para criarem o espelho juntas. Ao longo da produção foram usadas técnicas e elementos que dinamizam a leitura. Assim como os quadros e imagens usadas, que respeitam a hierarquia de informação.
A princípio, a revista é voltada para o público interno da companhia que produz, comercializa e distribui os produtos da Coca-Cola Brasil e distribui o portfólio da Cervejaria Heineken em algumas regiões do País.
“Estamos extremamente satisfeitos com a parceria da Engaja no projeto gráfico da Revista “Solar pra você”. A cada edição, somos surpreendidos com o capricho e a criatividade do trabalho realizado. Consideramos uma entrega qualitativa e que impacta positivamente os nossos mais de 12 mil colaboradores na área de atuação da Solar”. relata Juliana Lobo, gerente de comunicação da Solar Coca-Cola.
A Engaja Comunicação também realiza a assessoria de imprensa em Fortaleza para diversos clientes de vários ramos de negócios. Assim como a produção de conteúdos assertivos e atraentes para redes sociais. Tudo isso feito por uma equipe multidisciplinar integrada e focada em conseguir a melhor impressão.
0 Comentários