Fortaleza recebe no mês de agosto mais uma edição da Mostra de Teatro Transcendental. O evento anual apresenta peças com lições de fé, amor e altruísmo em seus enredos. A Engaja Comunicação trabalha junto à Mostra na produção de conteúdos para redes sociais. Além da assessoria de imprensa do evento em todas as etapas. O intuito é divulgar a programação do evento para que essas mensagens cheguem ao máximo de pessoas.
A Mostra conta com Facebook e Instagram alimentados com conteúdos atraentes e informativos para todos os públicos. Por lá, os grupos de teatro se atualizam acerca do edital de participação. Já os espectadores, conhecem mais detalhes da programação. Este trabalho é realizado pela Engaja, que cria conteúdos textuais e visuais, além do atendimento (conhecido como SAC).
Outro trabalho realizado pela Engaja nas redes sociais é o impulsionamento direcionado para as cidades que recebem a mostra itinerante. Dessa forma, a população local fica sabendo dos espetáculos pelas redes sociais e divulga para outros interessados. Em sua 16ª edição, que será realizada entre os dias 20 a 23 de agosto no Teatro Rio Mar Fortaleza, a Mostra de Teatro Transcendental continua seu histórico de solidariedade. Os ingressos são trocados a partir da doações de quilos de alimentos não perecíveis. As doações são destinadas a entidades sociais, semelhantemente a anos anteriores.
Em 2018, o lançamento da Mostra de Teatro Transcendental contou com a palestra de Alexandre Caldini, ex-presidente da Editora Abril e ex-CEO do Jornal Valor Econômico. O administrador e escritor falou aos presentes sobre como melhorar o relacionamento em família e criar um ambiente fraterno em casa.
O planejamento da abertura foi realizada pela Engaja Comunicação, que esteve presente no local e realizou a assessoria de imprensa. Na ocasião, a equipe de nossa agência também fez a captação de depoimentos de atores, atrizes, apoiadores e espectadores a fim de veicular nas redes sociais da Mostra.
0 Comentários