Produção de revista corporativa impulsiona endomarketing

As equipes da Solar Coca-Cola Brasil e Engaja Comunicação trabalharam juntas na produção da “Solar pra você”.

A comunicação interna nas empresas, mais conhecida como endomarketing, precisa usar plataformas que entreguem as informações de maneira clara e atraente aos colaboradores. Pensando dessa forma, a Solar Cola-Cola e a Engaja Comunicação se uniram para a criação e produção da nova revista da Companhia.

A “Solar pra você” é uma publicação construída pela área de comunicação da Solar e da Engaja. O time multidisciplinar da nossa agência fez a diagramação, edição e revisão da revista.

O desafio da Engaja foi inovar respeitando a identidade visual definida pela marca. Em sua nona edição, a “Solar pra você” contou com também com a capa criada por nossos designers. Ela remete às várias personalidades presentes na empresa.

Para otimizar o processo de produção, as equipes se uniram para criarem o espelho juntas. Ao longo da produção foram usadas técnicas e elementos que dinamizam a leitura. Assim como os quadros e imagens usadas, que respeitam a hierarquia de informação.

A princípio, a revista é voltada para o público interno da companhia que produz, comercializa e distribui os produtos da Coca-Cola Brasil e distribui o portfólio da Cervejaria Heineken em algumas regiões do País.

“Estamos extremamente satisfeitos com a parceria da Engaja no projeto gráfico da Revista “Solar pra você”. A cada edição, somos surpreendidos com o capricho e a criatividade do trabalho realizado. Consideramos uma entrega qualitativa e que impacta positivamente os nossos mais de 12 mil colaboradores na área de atuação da Solar”. relata Juliana Lobo, gerente de comunicação da Solar Coca-Cola.

Revista Solar pra Você

Capa da nona edição da revista “Solar pra você”

Além do endomarketing

A Engaja Comunicação também realiza a assessoria de imprensa em Fortaleza para diversos clientes de vários ramos de negócios. Assim como a produção de conteúdos assertivos e atraentes para redes sociais. Tudo isso feito por uma equipe multidisciplinar integrada e focada em conseguir a melhor impressão.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!