Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é lançada com palestra de Bráulio Bessa

O público lotou o espaço Manhattan para ouvir as palavras do poeta cearense.

A 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental foi lançada nesta última quarta-feira, 12 de julho, com a presença do poeta cearense Bráulio Bessa. O evento gratuito aconteceu no Shopping RioMar Fortaleza, no espaço Manhattan, e começou às 19h30. A Engaja Comunicação se fez presente no lançamento prestando serviço de assessoria de imprensa e gerenciamento de mídias sociais.

Bráulio Bessa apresentou uma palestra descontraída e inspiradora sobre a sua própria história, relacionando-a com o tema da Mostra neste ano, “A arte Ultrapassando Limites”. Entre risadas e aplausos, uma ampla plateia pôde conhecer mais sobre o poeta cearense. A imprensa também esteve presente no evento, representada pela TV Diário.

COMUNICAÇÃO

Promovida pela Associação Estação da Luz, a 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental acontecerá do dia 23 a 27 de agosto. O evento conta com a participação da Engaja, garantindo que o lançamento seja divulgado nas redes sociais e na imprensa de Fortaleza. Dentre os veículos que divulgaram o evento estão O Povo, Diário do Nordeste, Blog do Eliomar e Repórter Entre Linhas. Além destes, a TV União, o Papo Cult, o Patio Hype também reforçaram o convite para o lançamento.

A MOSTRA

Após mais de 100 espetáculos serem submetidos a seleção, foram escolhidos seis. Os escolhidos foram: A Bagagem, Zeca e O Mundo Os Cavaleiros, De Repente Fim do Mundo, Bumm, e Cléo-A Ópetra. Os três primeiros são cearenses e os seguindos são do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Todos abordam lições de fé, amor e altruísmo, como é tradição na Mostra Brasileira de Teatro Transcendetal. As montagens poderão ser assistidas no Cineteatro São Luiz e Teatro Riomar Fortaleza. O evento terá ainda caráter beneficente, recebendo doação de alimentos que serão entregues a uma entidade.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!