Assessoria de imprensa para eventos: Expo Market Condomínios 2018 e Adconce

Iniciativa pioneira no Estado reforça o compromisso da entidade com o setor condominial

Assessoria de Imprensa. Nos dias 19 e 20 de outubro aconteceu no Shopping Riomar, a Expo Market Condomínios 2018, feira voltada para síndicos realizada pelo Grupo de Comunicação O Povo com o apoio institucional da Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce). A entidade conta com a Engaja Comunicação na Assessoria de Imprensa.

A produção de conteúdo para as redes sociais da Associação também são produzidas pela Engaja. Nosso intuito é fortalecer a imagem da Adconce como uma instituição comprometida em defender e representar os interesses da categoria.

Além da cobertura exclusiva durante os dois dias de realização da Expo Market Condomínios, a Engaja noticiou ainda, em outros meios de comunicação da entidade, como a newsletter mensal e o informativo bimestral, os resultados da feira. Ambos materiais fazem parte da comunicação interna da entidade e são encaminhados para os associados da Adconce.

Outras ações

A Engaja Comunicação idealizou o layout do lounge da Adconce e produziu o vídeo sobre a realização do Prêmio Condomínios, realizado no dia 27 de novembro.

Vamos falar sobre o cenário condominial

O mercado de condomínios no Ceará tem crescido nos últimos anos. Segundo dados da Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce), hoje, o Estado conta com mais de 6,5 mil condomínios e uma população de moradores que ultrapassam 1,2 milhão de pessoas.

Para atender esse mercado que segue em expansão, é necessário investir numa boa comunicação de maneira que se entenda que o papel da assessoria de imprensa é reunir dados consolidados para trabalhá-los de forma estratégica na imprensa.

Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Deixe o seu comentário!