Adconce investe em capacitação para crescimento do setor condominial

O público lotou o auditório do BS Tower no lançamento da UniCondomínios

O desenvolvimento de uma empresa está ligado ao crescimento do ramo no qual está inserida. Pensando assim, a Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) investe na capacitação daqueles que fazem parte do cotidiano dos condomínios. Para isso, a empresa contou com a Engaja Comunicação na elaboração e execução da UniCondomínios.

A Universidade dos Condomínios é uma ideia pioneira no mercado cearense e tem como objetivo oferecer um centro de excelência em capacitação e treinamento. Nele, síndicos e profissionais de gestão condominial tem contato com novidades e temas como sustentabilidade, segurança, finanças e empreendedorismo. As aulas, workshops e treinamentos são ministrados por especialistas de cada área.

O lançamento da UniCondomínios, realizado em maio de 2018, foi um sucesso. O público lotou o auditório do BS Tower, em Fortaleza. Na ocasião, o seminário “Condomínio Sem Segredos” esclareceu caminhos jurídicos e o impacto do eSocial.

“É muito importante não só a qualificação dos profissionais externos que atendem aos condomínios, como também do próprio cliente, do síndico, para que estes conheçam suas obrigações e processos necessários; e ainda tenham condições de cobrar a excelência das empresas contratadas”, apontou Rodrigo Guilhon, presidente da Adconce.

Da concepção à execução

A divulgação aconteceu em várias mídias, como newsletter e redes sociais

Os profissionais da Engaja participaram de todos as etapas de criação da UniCondomínios. O nome proposto remete a integração da classe para a evolução conjunta no mercado. A identidade visual criada por nossa equipe multidisciplinar também exprime a responsabilidade social.

Outra ideia proposta pela Engaja foi o espaço para patrocínios/apoios. Empresas têm a oportunidade de contribuir com o projeto em troca de benefícios exclusivos como inserção de marca e Pitt Corporate. Em resumo, o Pitt Corporate consiste em um momento de fala para os participantes do curso.

Promover a melhor impressão também é nossa tarefa. A produção de conteúdos para redes sociais e assessoria de imprensa foram realizadas pelos nossos profissionais de comunicação, que ligaram a marca do projeto a conteúdos relevantes.


Conteúdo VIP:

Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba atualizações,
artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso com a sua comunicação!


Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!